Faça mais e de QUALQUER LUGAR com o GOOGLE WORKSPACE

O que está incluído no Google Workspace (antigo G Suite)?

Como no G Suite, os planos do Google Workspace oferecem um e-mail personalizado para sua empresa e incluem ferramentas de colaboração como o Gmail, Agenda, Meet, Chat, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações, Formulários, Sites e muitas outras.

Qual é a diferença entre o Google Workspace e os apps do Google disponíveis sem custos financeiros?

No Google Workspace, você tem acesso a vários serviços empresariais não incluídos nos apps para o consumidor sem custos financeiros do Google. Esses serviços são: e-mail empresarial personalizado @suaempresa, o dobro de armazenamento de nuvem no Gmail e no Drive, suporte 24 horas por e-mail e telefone, 99,9% de tempo de atividade garantido no seu e-mail empresarial, interoperabilidade com o Microsoft Outlook, opções adicionais de segurança (como autenticação em duas etapas e SSO) e controles administrativos para contas de usuário.

Posso substituir meu software atual pelo Google Workspace?

Descobrimos que muitos dos nossos clientes conseguem parar de usar os pacotes de produtividade existentes e passam a contar exclusivamente com o Google Workspace para criar diferentes tipos de arquivo, incluindo documentos de texto, planilhas e apresentações. Você pode trabalhar em tempo real nesses arquivos com outras pessoas e armazená-los na nuvem com o Google Drive. Os aplicativos do Google Workspace funcionam em todos os dispositivos. Diferentemente dos aplicativos para computador tradicionais, não é preciso instalar software. O Google Workspace também é compatível com arquivos de outros programas, como o Microsoft Office.

Torne o trabalho de qualquer lugar uma realidade

As equipes de hoje precisam de ferramentas flexíveis, seguras e fáceis de usar que as capacitem para trabalhar como quiserem, onde quiserem. Nossos consultores empresariais e especialistas em gestão da mudança capacitarão sua equipe a se conectar, criar, comunicar e colaborar de qualquer lugar com o Google Workspace, que oferece todas as ferramentas de produtividade e colaboração de que você precisa, tudo em um só lugar. Com e-mail, armazenamento em nuvem, videoconferência, bate-papo e muito mais, você terá um espaço de trabalho flexível que “simplesmente funciona”, independentemente do dispositivo ou navegador que estiver usando.

Faça mais trabalhando de forma mais inteligente, não mais difícil.

Economize um tempo valioso com ferramentas que permitem que as equipes se concentrem no trabalho de alto valor. Ajudaremos você a maximizar a produtividade de suas equipes com tecnologia que antecipa suas necessidades. O Google Workspace oferece recursos úteis e inteligentes que economizam tempo e trabalho dos funcionários. Com tecnologia de IA do Google, o Workspace faz sugestões inteligentes para que você possa se concentrar no que é importante. Ajudaremos você a economizar ainda mais tempo integrando o Cloud Search, que traz o melhor da Pesquisa Google para sua empresa e facilita que os funcionários encontrem as informações de que precisam, quando precisam.

Reduza a complexidade com ferramentas familiares

Ajudaremos você a reduzir a complexidade para que você gaste menos tempo gerenciando seu trabalho e mais tempo realmente fazendo isso. O Google Workspace integra as ferramentas familiares de comunicação e colaboração conhecidas e apreciadas por bilhões de usuários. Ao reunir mensagens, reuniões, documentos e tarefas perfeitamente, suas equipes terão poucas distrações e mais tempo para fazer isso acontecer. Nossos especialistas ajudarão você a simplificar a mudança organizacional por meio de práticas recomendadas de treinamento e gerenciamento de mudanças, transformando a maneira como as equipes trabalham, capacitando os funcionários a adotar novas tecnologias com confiança.

Entregando a transformação digital do local de trabalho

As soluções empresariais do Google Workspace criam integrações perfeitas para você e sua equipe atingirem qualquer objetivo: tudo em um só lugar e com e-mails comerciais @suaempresa.

Soluções de colaboração empresariais úteis e flexíveis para as novas formas de trabalho

Para empoderar as pessoas a se conectarem e criarem, estamos reunindo cuidadosamente as ferramentas de produtividade que todos precisam para fazer qualquer coisa, tudo em um só lugar.

Ao desenvolver o Google Workspace com base na transformação em toda a organização e na colaboração centrada nas pessoas, estamos fortalecendo as conexões que fazem as coisas acontecerem. Não estamos nos conformando com o status quo, e os clientes também não deveriam. O futuro do trabalho já está aqui.

Ferramentas conhecidas para você trabalhar em qualquer lugar e dispositivo

Ofereça à sua equipe capacitação com as ferramentas preferidas dos colaboradores. Assim, todos têm oportunidades iguais de colaboração em qualquer lugar, função e dispositivo.

Fale e colabore com clientes, parceiros e fornecedores

Esteja sempre em contato com colegas, seja em videochamadas com clientes, salas de chat com fornecedores ou drives compartilhados com parceiros.

Gerencie suas ferramentas facilmente e reduza os custos

O Google Workspace tem outras ferramentas conhecidas além do Gmail e Agenda: acesse as versões empresariais do Google Meet, Chat, Drive, Documentos, Planilhas e muito mais com uma assinatura única e fácil de gerenciar, que oferece atualizações automáticas.

Proteja sua empresa com segurança avançada

O Google Workspace tem a segurança, a confiabilidade e a infraestrutura em nuvem necessárias para proteger informações, identidades, apps e dispositivos.